Quando eu for transar com alguém tenho que colocar uma calcinha ou não?
Eu não quero mais usar porque vi que tenq ventilar é joguei a maioria fora

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/02/2020 20h38
Tu pode dar azar e pegar um babaca que vai deduzir que tu é "fácil" por andar sem.
anônimo
13/02/2020 20h36
Usa aquelas que parecem com sunga
13/02/2020 20h51
Vejo que és uma ambientalista militante da causa animal, que cria a periquita solta.
Bacana sua iniciativa, legal.

Mas vestir uma calcinha antes de bater virilhas, é como tomar banho pra ir jogar bola.
elas respondem
13/02/2020 20h40
Mulher do céu tu pode tá sucesivel a bactérias, principalmente em lugares públicos dependendo das vestimentas. Precisa de ventilação sim, mas não é dessa forma, e para não criar fungos na calcinha é só manter a limpeza delas em dia e passar ferro depois.
13/02/2020 20h40
Ficar sem calcinha é vida pra bacuria.