Conhecem casos assim , onde a pessoa mudou?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
13/02/2020 21h11
Qualquer pesssoa pode mudar de ideia sobre qualquer assunto. Mas ela muda, não nós a mudamos
anônimo
13/02/2020 21h55
Pode, quando ele quiser, quando de fato se apegar a alguém. Honestamente, nem os mais durões que conheci tinham controle sobre a paixão.
13/02/2020 22h03
Lógico, as pessoas estão em constante evolução, elas sempre então aprendendo coisas novas a cada dia; e por causa dos nossos aprendizados que a vida nos dá a cada dia, nós estamos favoráveis a voltarmos atrás em decisões que no passado era errado ou simplesmente não era viavel em fazer de jeito nenhum. A gente nunca pode dizer “nunca” para alguma coisa, porquê talvez amanhã a gente muda de ideia a respeito sobre aquilo.

Eu acredito que sim, os homens podem voltar atrás com as suas decisões a respeito disso. As vezes o homem pode demorar muito tempo ou ser mais rápido para mudar essa ideia, já outros podem muito bem não mudar de jeito nenhum esses pensamentos e carregar isso para vida inteira. Mas a gente tem que ter noção que ele só muda se ele quiser, só se ele achar certo essa mudança na vida dele; ninguém é capaz de mudar uma pessoa, só elas podem fazer isso consigo mesmas ( talvez o apoio das pessoas a volta dele, pode incentivar ele a mudar; mas não quer dizer que vai acontecer porquê isso só depende dele ). ≠
anônimo
13/02/2020 21h12
Talvez. Mas a mulher terá que ser muito fodona pra conseguir fazer ele mudar de ideia.
Eu sou um desses caras.
13/02/2020 21h14
Sim,
conheço.
13/02/2020 21h14
Não
Homens são racionais
elas respondem
anônima
13/02/2020 21h51
Se tá passando pela sua cabeça que mulher muda homem. Tá enganada. Homem muda qndo quer.
13/02/2020 21h15
Pode sim, o importante é a mulher (caso deseje que ele mude) não se envolver com alguém assim e ficar esperando essa mudança já estando dentro do relacionamento , pq é perda de tempo e energia.
anônima
13/02/2020 21h53
Todos podemos mudar de ideia. No entanto, não é errado ele não querer, é um direito dele.