Acho que um ex está interessado em mim novamente só não sei se é em mim toda rs
Tivemos um encontro breve no centro da cidade, foi sem querer pois trabalho na cidade dele e faz mais de um ano que terminamos!.
Nosso término não foi bacana, e ele comentou que sentia muito e que qualquer coisa falaria com meus pais (ele sabe que ficou muito queimado na minha família pois o mesmo me trocou). Eu nem sei se quero ou se é o ego mas fiquei pensando se isso é possível

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/02/2020 22h26
Que é possível , é, Anônima. Um tempo depois que eu terminei com a minha primeira namorada, fiquei um tempo pensando nela, procurava ela nas redes sociais etc. Depois passou. Hoje se eu a encontrasse não sentiria nada. Acho.
anônimo
14/02/2020 03h04
Eu não
elas respondem
anônima
14/02/2020 00h28
Não acho possível.