Tipo figuração de luxo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
13/02/2020 21h41
O Marrone que o diga, né? Hahaha.

Brincadeiras à parte, ao contrário do que muita imagina, fazer a segunda voz pode ser uma tarefa bem ingrata, porque, apesar da enorme dificuldade que é, acredite é bem difícil, todo o crédito fica com a voz principal.
13/02/2020 21h50
Segunda voz é um trabalho ingrato, similar ao baixo em uma banda de Rock. O problema mesmo é o sertanejo atual, que é hot trash.
13/02/2020 21h34
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tinha pensado por esse lado, em algumas duplas você tem toda razão, estou na profissão errada mesmo
anônimo
13/02/2020 21h35
Vai nessa.
Já tentou ser segunda vós?
Eu já e é bem difícil cuidar os tons pra fechar. Ainda mais sertanejo
elas respondem
anônima
13/02/2020 21h32
Nem todos. Por ex a Simara canta algumas músicas sozinha.