Eu não sei se sou muito inocente e acredito no bom coração de algumas pessoas, mas ando conversando com um menino da minha igreja, ele é bem legal mas e ele vem elogiar meu corpo põe até esse emoji

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/05/2016 22h21
Comentário do Marcos foi agressivo, mas pode ter meia-verdade. Se cara da Igreja fica falando disso, é óbvio que não é boa intenção rsrsrsrs
elas respondem
anônima
02/05/2016 21h53
Os boys da igreja ficam reparando no corpo? Mulher do céu! Hahahahhaha