Cá todas as universidades têm um traje académico, que é usado por quem faz a praxe(trote) e tmb é usado na universidade em dias importantes para o curso.
Cada universidade tem um traje diferente.

Vc também têm isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/02/2020 22h50
No Brasil não tem esse costume, mas já vi fotos dos universitários tugas nesses trajes, e acho bem fixe
anônimo
13/02/2020 21h49
Não.
14/02/2020 08h57
Por aqui o traje usado para ir a faculdade e idêntico aos usados para ir a um baile funk
anônimo
14/02/2020 08h58
A minha universidade só tinha camisa padrão, mas não era obrigado a user...
Calça ou traje completo não.
elas respondem
anônima
13/02/2020 21h49
Não. Na universidade daqui o povo vai de chinelo, blusa regata e short.
13/02/2020 21h52
Aqui onde estudo fazemos uniforme de cada curso, acho que pra economizar as blusinhas mesmo kkk. Mas as vezes fazem abada, moletons. Porém nunca fiz nada além do uniforme do curso.
14/02/2020 08h54
Eu mandei fazer duas camisas com a logo da Universidade.
Cada área tem seu estilo. Os que se arrumam mais são os de direito e de medicina. Os que usam sandálias simples, por exemplo, criamos aquele estereótipo, que é de humanas. Nem sempre é.