Já passou por algum constrangimento, situação engraçada ? Eu já passei mal e desmaiei, pq minha pressão caiu na hora do ato kkk

elas perguntam
16 6
eles respondem
13/02/2020 22h13
A minha fez cu doce "ainnn eu não tenho certeza", daí eu só deitei do lado e dormi. Quando acordei ela tava me olhando com ódio.
14/02/2020 11h34
Estava com uma mina no chuveiro e botei no buraco errado (anal surprise). Na hora ela afrouxou as pernas e foi caindo, eu sentei ela no chão e as pupilas estavam super dilatadas e com o rosto pálido. Quase apagou. Me apavorei na hora também.
anônimo
18/08/2020 02h30
Quando eu gozei ela me disse:
- Agora é minha vez.
anônimo
14/02/2020 11h37
Na hora da gozada, larguei um peido junto. hahaha
Acho que ela fez que nao ouviu..
13/02/2020 22h13
shakezinho na hora do anal
anônimo
13/02/2020 22h17
Só uma cueca furada
anônimo
13/02/2020 22h19
Não aconteceu comigo , mas com um amigo meu. Durante a trepada ele deslocou o ombro (saiu do lugar), tiveram que parar tudo e a menina levou ele as pressas na emergência pra recolocar no lugar
anônimo
06/01/2021 00h23
Um peido durante o 69
anônimo
18/08/2020 12h42
Eu apanhei de uma militar .. por conta dos meus olhos vermelhos , ela achou q eu fumava maconha (não fumo) e ( nada contra) .. porém ela me batia maior forte na cara .. dava uns tapa forte ..segurava meu rosto forte e ficava pedindo pra mim confessar q fumei kkk .. enfim .. eu transei mais com medo ..do que por tesão!
anônimo
18/08/2020 11h59
Tive uma câimbra violenta na coxa bem na hora do orgasmo dela.
29/07/2020 19h36
Eu vomitei na face dela.
anônimo
13/02/2020 23h17
Teve uma garota que desmaio na hora, ela ficou mole pensei que tinha morrido até saio sangue dela , depois descobrir que ela tinha endometriose
anônimo
13/02/2020 22h22
Eu sem querer, por conta do momento, acabei rasgando a roupa da moça. Ela ficou muito brava hahaha
anônimo
13/02/2020 22h21
Broxei com uma crise de risadas por causa de uma música tosca que alguém passou tocando na rua.
13/02/2020 22h18
Eu sou incel.
anônimo
13/02/2020 22h16
Só vim ler os relatos mesmo :^( que triste não ter algo pra contar :^/
elas respondem
anônima
13/02/2020 22h11
Vomitei no pau do cara.
anônima
13/02/2020 22h12
Com meu primeiro namorado eu não sabia nada de sexo daí uma vez a gente foi fazer aqla posição do frango assado e a ppk entra muito ar nessa posição né daí fez aqle barulho de peido e eu inocente achei q tinha peidado sem querer eu ri tanto mais tanto com ele q até paramos de transar e fomos assistir tv.
13/02/2020 22h40
Meu ex sem querer deixou o halls ficar dentro de mim, entrei em um desespero, e o medo de não conseguir tirar.
anônima
18/08/2020 12h45
Ele forçou muito no oral e eu acabei vomitando kkkkk ainda bem que era meu namorado de anos, assim foi um pouco menos vergonhoso. Teve outra situação que eu tava super bêbada, primeiro encontro, nós transamos em um lugar público e os guardinhas nos interromperam e falaram que ali não era lugar pra isso. Morro de vergonha dessa história, nunca mais pisei naquele lugar.
Lembrei de outra situação que acabou nem rolando sexo, eu fiquei muito bêbada, vomitei no quarto do menino e depois apaguei, só lembro de acordar de manhã e ele estar dormindo do meu lado kkkkk. Eu era muito sem noção nesse tempo, altos micos.
anônima
18/08/2020 02h28
Eu cai pra trás da cama e cai de costas tive um mega ataque de riso.
anônima
13/02/2020 23h12
que legal