Autointitulam*

Se elas tem a conversa da "sororidade", mas ainda enxergam muitas de suas amigas como objetos de competição, mesmo se delcarando parte desse movimento?
Tipo, elas seguem aquele parâmetro de independência, mulher em qualquer mercado de trabalho, salários iguais, etc, mas ainda faltam se desenvolver justamente nessa parte que a relação delas com outras mulheres que provavelmente são como elas, uma mulher normal, q buscam a mesma coisa?

E se elas pregam a liberdade feminina, por que ela são tão radicais com perfis femininos que são menos "modernos"?
Por que elas se incomodam e julgam outras mulheres que tem um estilo de vida diferente do delas e outros ideais?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/02/2020 00h24
Por que a maioria das mulheres se auto intitulam feministas, mas não passam de misandricas com raiva dos homens?
13/02/2020 22h46
Precisa ir longe não.

Se uma pessoa se autointitula feminista, mas não é contra o casamento, essa pessoa não é feminista.
https://i.ibb.co/ck0G6Rq/images.jpg
https://i.ibb.co/bPJ4kZj/images-1.jpg

Você, mulher, que está lendo isso: se você se diz feminista mas não é contrária ao casamento... "supraaaise modefóquer" hihihihihi.

Agora eu tô curioso pra ver o puta malabarismo psico-verbal que vocês vão ter que fazer pra tentar relativizar isso, e sair pela tangente, como sempre fazem. Tô curioso, de verdade.

Vão dizer o quê?
Que essa aí deve ser outra Simone de Beauvoir, e não a ícone máxima do feminismo? Ou talvez que ela "é uma radical histérica que não representa o movimento"?
Pensem aí em como relativizar isso.

Ou você é feminista, ou você não é contra o casamento. Simples assim.
13/02/2020 22h29
por que feministas, são idealistas e nao entendem nada de mulher !

fanatismo existe em qualquer motimento ad exemplo: Comunistas / Fascistas / Veganos etc que acham quem nao é do seu grupo é idiota coisas dos seres humanos normal
anônimo
14/02/2020 04h04
Porque são hipócritas e só servem como massa de manobra de político. Algumas nem entendem direito o movimento que dizem lutar em prol.
elas respondem
anônima
14/02/2020 04h05
Feminismo é uma imensa farsa!
anônima
13/02/2020 22h41
ser humano é um bicho mto complexo. é super comum ser adepto de x, mas seu comportamento não ser o esperado de x. simplesmente, porque ninguém é perfeito. Isso ocorre com tds. não ta restrito a um grupo de pessoas, mas é algo do ser humano.

Exemplo: Provavelmente, vc se vê parte de algum grupo / ideologia, enfim, mas será que na perspectivas de ''outros avaliadores/julgadores'' vc segue 100% o esperado ali? Talvez, vc se autointitule, sei la, cristã, mas vc segue a risca ali o que jesus ensinou? Como suas atitudes diárias estão de acordo com sua religião, com os ensinamentos de cristo? é mais ou menos por ai.

E se estamos falando de críticas a comportamentos de seguidores de, por exemplo, feminismo posso te citar tantos outros exemplos, pois NINGUÉM é perfeito. E isso ocorre com seguidores de qualquer outro movimento, ideologia, grupo, enfim...qualquer agrupamento de pessoas em torno de um ideal. Ninguém é 100%. E mais que isso: ninguém agrada todo mundo.