Mano fui na casa dela hoje, ai ela sentou do meu lado e pa tudo de boa, só que ela tava flertando comigo e eu com ela (eu acho), ai o irmão dela chegou e eu dei mais moral pra ele do que pra ela, Foi fofo da minha parte ou sem graça sei la? Eu dei atenção pra ela mas mt menos, mt meesmo. E ela ficou meio que sem graça, não queria mas flr cmg não entendi entendendo, achei que ela ia achar fofo rs

eles perguntam
2 5
elas respondem
13/02/2020 22h46
Acho que vai de cada uma, eu acharia legal. Mas talvez ela tenha ficando com ciúmes ou chateada de fato, pq queria toda sua atenção
13/02/2020 22h50
Você tava afim dela ou do irmão?
Não tem nada de fofo nisso, se fosse comigo ia até perder o interesse
eles respondem
13/02/2020 23h18
Complicado... parece que ela não gostou da sua atitude, acho que ela ficou chateada contigo; talvez ela queria toda a atenção voltada só pra ela. Eu acho que você não deveria ter dado tanta atenção só para o irmão dela, você tem que tratar de dar atenção para quem você está interessado no momento, para aí sim tentar fisgar completamente o coração da pessoa.

Na minha opinião você não agiu completamente certo quando você fez isso; eu acho que foi sim uma boa atitude da sua parte tratar o irmão dela bem, porquê assim você já vai conseguido a confiança dele para que no futuro ele possa te ajudar em algumas situações com ela, mas o fato de você ignorar ela e ver só o irmão dela como algo bom dali... aí eu não concordo.

Esquece um pouquinho das pessoas a sua volta e foque na pessoa que você está interessada no momento, trate de dar atenção pra essa pessoa; faça ela se sentir bem na sua presença e diante disso mostre o seu charme e a tente conquistar gradativamente. ≠
anônimo
13/02/2020 22h44
Agora come o irmão dela, trouxa!
13/02/2020 22h46
Parece que eu estou ouvindo um primo meu da zona leste de SP falando, sotaque até escrevendo.
13/02/2020 22h47
Tu quer pegar o irmão dela é ? Q porr* de dar mais atenção pro irmão dela, tem nada de fofo nisso tu tem q dar mais atenção é pra mina!
anônimo
13/02/2020 22h50
Pqp... Eu ainda tinha um esperança de vc contar que o irmão dela tinha uns 5 ou 6 anos... Agora aproveita e da o rabo pra ele.