Ele demora muito para ficar de pau duro e as vezes do nada, a ereção dele vai embora. Estou muito frustada.
Por favor, não me aconselhem para eu largar ele ou coisa assim, quero um conselho de verdade.

elas perguntam
4 2
eles respondem
13/02/2020 22h58
Conversa com ele e fala pra ele ir ao médico
anônimo
13/02/2020 23h02
Olha, pode ser um problema físico ou psicológico. Ele pode estar com algum problema na vida ou no trabalho que o bloqueie, nesse caso ele precisa resolver o problema. Agora se não tiver nada só indo ao médico.

O jeito é vc conversar com ele para identificar. Vá com confiança, ele sabe que tem o problema
13/02/2020 23h23
Converse com ele seriamente, diga se ele está preocupado com algo pois isso está afetando a performance dele na cama. O homem é muito temperamental, se a mente não estiver okay, a rola também não ficará.
13/02/2020 23h24
Manda ir no médico, e o comprimido vai fazer milagre, acredite. É fácil de resolver se ele não foi um neurótico idiota.
elas respondem
anônima
13/02/2020 22h58
Ele tem que fazer tratamento. Isso e disfunção erétil.
13/02/2020 23h24
Toma os remédios que passa na tv