Estou tentando arranjar um emprego. Mas todos que eu falei até hoje falaram. ahhhh eu consegui pq fulano me colocou pra dentro se não nem tinha chances.
Ja estou sem esperanças. Ja tentei em todas as empresas da região e não me chamam nem pra entrevista.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
13/02/2020 23h16
Estamos juntos! Kkk tô procurando emprego também e tá difícil viu. Parece q colocar currículo não adianta. Espero arrumar logo não aguento mais ficar em casa.
anônima
13/02/2020 23h22
anônima
13/02/2020 23h58
é a realidade. a manifestação da meritocracia.
13/02/2020 23h59
97 por cento
eles respondem
13/02/2020 23h15
No "capitalismo Paulo Guedes" é 95%, esse país é uma zona.
13/02/2020 23h16
Claro que sim
anônimo
13/02/2020 23h18
Acho que depende do ramo de trabalho, qual área e o emprego que a pessoa tá procurando. Alguns levam mais em conta indicações outros nem tanto.
anônimo
13/02/2020 23h23
Bastante!
anônimo
13/02/2020 23h26
Te ajuda a entrar, mas não ajuda a manter. Já trabalhei em empresas que o QI te ajudava a ter um algo a mais, um diferencial, mas não te garantia. Depende mesmo de vc, mesmo com QI.
13/02/2020 23h38
Eu já trabalhei selecionando candidatos para serem contratados. Eu pessoalmente passava reto pelos resultados dos testes para avaliar QI, raciocínio lógico e etc. Queria mesmo gente interessada e com vontade de por a mão na massa sem medo. Quem mostrou diferencial foi selecionado.
anônimo
14/02/2020 00h00
Hoje não é mais QI que te contratam, é por QE.
14/02/2020 00h06
Influência sim, infelizmente indicação esta presente no meio atual. Mas não desista, tente dar uma melhorada no currículo. Seja verdadeiro na descrição de suas experiências e habilidades. Cadastros de currículo online ajudam muito tbm, porém tem que ficar atualizando o currículo, de preferencia não ficar mais de 3 meses sem atualizar, para não corra a chance de ser eliminado pelo programa de filtro das empresas