O meu colega de trabalho é cheio de gracinhas, adora fazer brincadeiras com todo mundo e comigo não é diferente!

Só que sei lá tô começando a achar estranho ele me chamou pra tomar uma breja hoje e eu disse que não, aí um tempo depois ele falou tá com fome?

Eu falei estou sim e então ele disse vamos comer um hambúrguer depois do trampo e eu disse blzzzz.

Depois de um tempo falou "vc quer mesmo ir comer um hambúrguer aí eu disse quer saber não dá, tenho que ir pra casa.

Eu não sei pq ele convidou e depois ficou perguntando se eu realmente queria ir.. achei que ele não queria ir aí falei que não dava pra mim.

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/02/2020 23h30
Mas e você ? Quer ficar com esse cara aí ?
elas respondem
anônima
13/02/2020 23h28
Se calhar ele queria comer outra coisa

¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯