Para ser mais claro, você no seu ambiente de trabalho ou até mesmo em outros ambientes sem ser baladas, conseguem perceber um sexualmente bem experiente - leia-se atraente sexualmente - ?

Um exemplo, ter atração por um homem com aparência normal. Por achar que ele manda bem no sexo.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/02/2020 23h28
Eu não
eles respondem
13/02/2020 23h27
Sim, o cara que não faz cara de babão mangolão que nunca viu uma mulher na vida tem alguma vantagem,.
anônimo
13/02/2020 23h29
Obs