Os pais dela gritam muito, e devido ela não querer entrar na faculdade nem ter conseguido os pais dela ameaçam tirar ela de casa constantemente, todos os dias ela ouve um monte de coisa sobre como eles não queriam ela lá, e que próximo mês ela tem que estar fora de casa, daí um amigo dela ofereceu moradia pra ela em sp na casa dele, eles se conhecem bem, e mesmo assim ela tem medo, por ser menor de idade, de ir parar em todos os jornais, por não ter dinheiro nenhum e sente que vai ser vergonhoso ir morar na casa de outra pessoa, pois ela não sabe se todos vão ter a mesma aceitação, e também não quer denunciar nada porque tem medo de como vão ficar os três irmãos que ela tem, oq acham que é o certo a fazer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/02/2020 19h44
Não tenho como ajudar, vou dar só um up na pergunta.
14/02/2020 19h48
Ela deve estar exagerando pra caralho essa história. Menor de idade, com irmãos... que porra é essa de "se conhecem bem" pra ir pra outro Estado morar com um homem sozinho? Manda ela esquecer essa ideia suicida e parar de drama. E deixa claro que enquanto ela for menor de idade não tem isso de "expulsar de casa".
elas respondem
anônima
13/02/2020 23h38
Se ela é menor os pais não podem expulsar de casa. Isso dá até cadeia.
anônima
14/02/2020 01h09
17 anos?
anônima
14/02/2020 19h47
Nossa, q horrível. Ajuda ela a tentar arrumar um emprego, sei como é difícil isso e a única saida é ela arrumar um emprego