Vi vários Homens comentando que a mulher de preferência deve ser bonitão feminina é DISCRETA! Porque a mulher discreta?

elas perguntam
4 2
eles respondem
13/02/2020 23h37
Não é muito verdade isso.
Claro, não é tão legal ter uma exibicionista do lado, mas a "exposição" de maneira certa não tem problema. Tudo depende do contexto.
Se a pergunta também estiver relacionada a roupas, é tudo uma questão de bom senso.
anônimo
13/02/2020 23h46
Depende do que vc entende por discreta, eu gosto de mulher alto astral e que gosta de conversar e sorrir, tem que ser bem humorada, a mulher pode ser caseira mais reservada e tudo... so não pode ser uma anulada, vcs comfundem as coisas, uma mulher discreta não é o mesmo que mulher sem graça.
13/02/2020 23h35
Eu NÃO gosto.
elas respondem
anônima
13/02/2020 23h34
Porque tem medo de levarem chifre das extrovertidas que chamam atenção.
anônima
13/02/2020 23h35
É MENTIRA!
Não confie nos homens deste site.
A realidade é outra