Ele reclama que uso decote mas as fotos de outras ele coloca palmas. Vou postar uma foto que ele não gosta só pra ele sentir tb. Acham que devo terminar?

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/02/2020 23h39
Termina ele tem ciúme de você mais quer da em cima de outra termine antes que ele te trate como objeto.
14/02/2020 00h32
Instagram dele regras dele
14/02/2020 00h33
O cara não te respeita
elas respondem
13/02/2020 23h37
Ele não tem nenhuma consideração é respeito por você, eu terminaria, se você já conversou viu que nada mudou, não tem porque continuar nessa relação..
anônima
13/02/2020 23h39
Gata nunca aceita homem mandar em vv e nas suas roupas
Usa o que VC quiser seja decote short curto blusa mostrando, a barriga foda ce
Se a gente nn usa eles vao olhar na rua
E se nn gosta q VC usa e pq ele sabe que os homens vao olhar igual ele faz cm as outras
14/02/2020 00h17
Anônima, seu namorado continua com o mesmo comportamento? Lembro de vc reclamando dele... analisa bem essa relação, se vale a pena continuar...
14/02/2020 00h36
Por isso que dizem, os mais ciumentos são ospiores.