1.01K  14/02/2020 01h01

Ela sabia que eu sempre quis uma familia, e me iludiu dando falsas esperanças, contou agora depois de 1 ano de namoro que é estéril falando que me ama e dariamos um jeito juntos, ela deve achar que eu sou burro para aceitar numa boa uma palhaçada dessa, nunca bati numa mulher mas essa mereceu o tapa que levou, tô com nojo dessa vadia agora.

eles perguntam
3 5
elas respondem
14/02/2020 01h01
Uma pessoa como vc nem deveria procriar.
Espero que ela te largue logo.
14/02/2020 00h35
Sei...
anônima
14/02/2020 00h41
puta falta de sacanagem
eles respondem
anônimo
14/02/2020 00h03
tem certeza que vc ama ela tbm??
anônimo
14/02/2020 00h06
Vou responder tomando como algo realmente possível, apesar de parecer uma fanfic, ok?

Não acho que a agressão seja justificada, mas entendo a frustração que uma mentira provoca.

Conheço bem o que é ser "traído" por uma mentira, ter seus planos, suas expectativas e suas escolhas violadas por alguém de pensou ter o direito de te privar delas.
14/02/2020 00h08
Só adota um filho poxa.
anônimo
14/02/2020 00h09
Puts mb
14/02/2020 00h34
Talvez ela te enganou por gostar de você; ela com certeza sabia a sua vontade de construir uma familia e vendo isso, ela mentiu porquê sabia que se ela contasse que era estéril você largaria dela e procuraria outra.

Tudo bem você estar com raiva dela por ela ter te enganando, mas isso não leva ao fato de você querer/imaginar partindo pra violência por causa disso. A violência nunca foi a melhor opção; se ela te frustrou por causa dessa mentira é só terminar com ela. Você já procurou calmante entender o lado dela nesse situação? Com certeza ela deve ter algum motivo pra isso...

Se você não quer continuar com ela é só terminar e pronto; depois disso procure outra mulher para tentar construir uma familia juntos no futuro... É tão simples. Segue a sua vida agora e esquece ela, você não a ama. Deixe ela pra outro homem que a ame do jeito que ela é realmente. ≠