Pílula anticoncepcional, Injeção anticoncepcional
Ou Adesivo?
Eu conheço muitos outros, mas queria saber qual desses três seria o melhor, sei que entre todos eles o Diu é um dos melhores, mas não tenho condições no momento!

elas perguntam
2 5
eles respondem
14/02/2020 00h05
Tabelinha da época da minha vó é mais efetivo
anônimo
14/02/2020 00h11
Diu é de graça não? ou é de graça so para mulheres que já tem filhos? quando minha mãe engravidou de mim ela usava o diu, mas ela estava prestes a trocar o diu
elas respondem
anônima
14/02/2020 00h04
Eu acho q o adesivo deve ser o menos eficaz

Minha opinião... Não sei realmente
14/02/2020 00h12
Pilula e camisinha.
anônima
14/02/2020 00h16
Melhor ir no ginecologista hein. Tu pode ter várias reações em tomar por conta própria.
14/02/2020 01h09
Se for pra evitar gravidez mesmo.. Sugiro anticoncepcional injetável ou camisinha. Se fosse pra não querer transar mais eu ainda sim usaria o adesivo pra regular mais a minha menstruação e diminuir a quantidade de fluxo mas que ao meu ver eu não sei se o adesivo é eficaz pra evitar gravidez. Mas o recomendável é você ir ao ginecologista pra ver o que é melhor pra você.
14/02/2020 01h10
Nunca usei, melhor ir no ginecologista