Num banco da área verde da faculdade. Já tínhamos nós encontrado antes, mas não havíamos nós beijado. Ele foi tão gentil/intenso ao mesmo tempo. Teve olho no olho, toque no rosto, mordida no lábio. Não sei se foi o beijo, mas o que o beijo me fez sentir, que anos depois ainda lembro quadro por quadro da cena..
Estávamos voltando de um encontro, já era noite muitas estrelas. Não tínhamos nós beijado antes, e eu tava muito afim. E queria que ele tomasse a iniciativa, então para ativar o meu modo mais sexy , imaginei a gente se pegando gostoso.
Ele me olhou de um jeito... Puro tesão, me puxou de jeito e me beijou intensamente, de início mais lento e sem língua, e foi aumentando a velocidade gradualmente, até q as nossas línguas se encontraram. Foi um beijo com entrega e com muita vontade. Com uma pegada firme, toques calorosos ( sem mãos bobas) mão no cabelo, na nuca na cintura, nas costas, no rosto. Leves mordiscadas no lábio alguns sorrisos leves no intervalo dos beijos. Respiração ofegante na medida certa e palavras sexys. Foi um beijo perfeito.
Enfim, isso ainda só aconteceu no meu pensamento. Ainda na espera de se realizar. Hahaha
Com um ex ficante maravilhoso que só tive oportunidade de ficar uma única vez depois de um relacionamento que tive durante muito tempo com outra pessoa. Até dois anos atrás ele vivia correndo atrás de mim, hoje eu não sei se ele é interessado. Sinto saudades dele.
Com um cara 10 anos mais velho que eu numa festa. Nunca um beijo combinou tanto de primeira como com aqle cara. Pena q ele fez uma cagada cmg depois aí eu n quis mais ficar com ele.