Eu quero ser levada a sério! Saímos por 2 meses, algumas vezes eu tomava iniciativa e tentava manter contato com ele quase todo dia. Pra demonstrar tbm q independente de onde eu estivesse eu queria ter vinculo com ele, lembrava dele. Nós dois estávamos gostando... eu falei desde o início q eu gosto de ter algo sério, mas q deixaria as coisas rolarem entre nós dois p ver no que dava, afinal precisávamos ver se íamos gostar um do outro ainda. E aí do nada (tava tudo bem) ele parou de me mandar mensagem, decidi tbm n mandar nada, deixar ele sentir minha falta (última vez eu quem corri atrás). Agora dps de quase 3 semanas apareceu me chamando normalmente. Eu queria conversar com ele, ainda queria mt que a gnt desse certo, mas eu acho q ele não tá me levando nada a sério, e eu queria deixar claro q isso não me agrada, mas não quero cobrar! Como dizer isso de uma forma leve? Como agir com ele? Devo sair ou não? Falo algo sobre nós dois ou deixo quieto?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
14/02/2020 00h20
Ele só quer te comer
14/02/2020 00h28
Ele não quer nada sério... se não quiser se machucar, anônima, se afaste.