Nós nos afastamos por um motivo relativamente bobo, há 2 meses não nos falamos mais. Por ele não me procurar, achei que estivesse perdido total interesse.
Mas postei uma foto e ele curtiu depois de dois dias... Isso pode significar uma 'abertura' ou não é nada?

Eu sei que parece besteira, nao pretendo fazer nada, so queria saber

elas perguntam
0 3
elas respondem
02/05/2016 22h11
sinceramente, isso significa algo, pelo menos na minha visão, mas isso não quer dizer que ele queira voltar a ter toda uma história, deixa o tempo passar, talvez ele te chame pra conversar..
02/05/2016 22h15
Acredito que é uma possibilidade de abertura sim. Se ele tiver interesse tenha certeza de que ele vai te procurar. Uma vez eu não levava tão a sério a questão de que homem quando quer vai atrás, mas ela é verdadeira sim. Então deixa ele processar tudo no tempo dele. Se ele não vier falar com vc nas próximas semanas(2 talvez) pq já se passaram 2 meses afinal, ai sim, parte pra outra. Porque vc tbm não vai ficar eternamente esperando por ele.
anônima
08/05/2016 20h46
Subindo