Você vai no quarto ou numa sala fazer uma coisa, dai tu fecha ou deixo encostado, e alguém não sabendo que tinha gente acabo abrindo

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/02/2020 00h24
Sim, em casa, muitas vezes. Detesto passar a chave nas portas, afinal, se está fechada podemos bater, né? Pra minha família não, saem entrando até no banheiro. Fico numa raiva!
anônima
14/02/2020 00h28
Na minha casa nem tem portas nos quartos, só cortina mesmo kkkk
anônima
14/02/2020 00h49
ja aconteceu sim.
eles respondem
anônimo
14/02/2020 00h23
vc foi pego trepando??!!!

valeime!! :O
anônimo
14/02/2020 00h23
Ja aconteceu isso enquanto batia aquela gloriosa o coração parou na hora.
hlo
14/02/2020 00h54
Há duas semanas uma moça que eu fico, ela mora fora, veio passar o fim de semana comigo e trouxe a amiga.

Nisso, a amiga ficou em um quarto do meu apto que guardo minhas roupas, daí eu bati na porta perguntando se ela já estava vestida e entendi que sim e já abri a porta, quando de repente ela estava nua! Kkkkk