Tipo o leitinho não têm um dos melhores gostos. Mas, não entendo o porquê de ter nojo dele. Se já colocou o pênis na boca.
De qualquer forma, cada um tem sua opinião Observação sexo oral sem camisinha só com o marido ou com o namorado sério, depois de ter feito todos os exames de identificação de dst's. Com caras de encontro casual ( para quem transa) não rola, temos que nos previnir. Sexo oral também transmite doenças.
votei em Deixo gozar na boca e engulo
anônima
14/02/2020 00h37
Eu sempre fiz com camisinha pq n qro ter filho agr nem por um decreto. Mas se quiser gozar fora e tal prefiro tipo fazer uma espanhola ou na barriga. N gosto do gosto de porra muito menos engulo. Porém até posso abrir uma exceção de gozar na minha boca, porém n engulo.
votei em Deixo gozar na boca, mas nao engulo
14/02/2020 02h15
Não curto de gozar na boca. Ah não ser pra chupar só.
votei em Nao deixo gozar na boca, termino com a mao
eles respondem
anônimo
14/02/2020 00h35
adoroooooo
votei em Deixo gozar na boca e engulo