Então normalmente de sexta para sábado meu namorado me chama pra dormir lá na casa dele, e eu sempre passo o dia na casa dele, porém eu acho q incomoda um pouco ele isso, fica meio diferente, ele fica fazendo algumas coisas jogando game, no celular, e essas coisas assim, aí nem me da atenção direito e eu fico triste, eu disse a ele se fica incomodado de eu passar o dia lá e me disse que não, mas que faz outras coisas então não vai ficar 24 hrs me dando atenção. Mas ele é do tipo que gosta de ter o espaço dele, ficar sozinho e fazer suas coisas, a gente mora bem perto nos vemos quinta,sexta,sábado e domingo e normalmente a noite. Se fosse você no meu lugar dormiria lá e passava o dia, ou dormia la acordava e ia um pouco pra casa e dps a noite do sábado iria passar com ele? Acham que E chato eu ficar lá o dia todo?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
14/02/2020 00h41
Garotos... Trocar a namorada por game de celular em um sábado, kkkkkk...
Não rola de ir a um museu, passear em uma praça, um shopping, pegar uma praia, almoçar em um lugar legal?
Larga esse garoto e arrume um homem, filha, você em breve vai se encher dele.
hlo
14/02/2020 00h46
Assim, você sabendo que ele gosta de espaço, por que passa o sábado todo na casa dele? Vocês já se veem muito, às vezes seja bom ter um tempo só para si. Isso também inclui um tempo só pra ti.
anônimo
14/02/2020 00h46
No seu lugar nem ia
anônimo
14/02/2020 13h05
Vá no sábado a noite. Trepe muito, de gostoso mas de manhã cedo, levante e vá embora. Afinal só o sexo é que realmente interessa
elas respondem
anônima
14/02/2020 00h43
vc faz outra coisa, ale´m de namorar esse cara?
anônima
14/02/2020 00h44
Se eu noto um pingo de rejeição eu já me afasto. Sou muito orgulhosa. Se fosse eu não iria mais, já que ele fica lá com cara de cu e demonstrando q n qr minha presença. Sabe e bom dar uns gelinhos no relacionamento pra pessoa sentir falta. Não seja tão grudenta.
14/02/2020 00h42
Passaria o sábado e o domingo na casa dele. rs
Ah, ele cozinhando maravilhas kkk
anônima
14/02/2020 12h33
Tu passa o dia lá e, ao invés de ficar contigo, ele fica jogando ou mexendo no celular? Que bosta, hein. Eu nem namoraria um cara assim. Quando eu namorava passava o fim de semana com ele (exceto quando eu tinha que estudar ou algo assim), mas ele nunca me ignorava desse jeito, nós passávamos o dia juntos, saíamos pra algum lugar, fazíamos maratona de filmes etc.
Gostar de ficar sozinho não é desculpa, ele pode ficar sozinho durante a semana ou no domingo. Se ele gosta de ti deveria querer aproveitar o tempo contigo.
14/02/2020 12h40
Nenhum cara gosta de mulher pegajosa e desocupada, isso faz eles perderem o interesse rápido. É obvio que ele nao vai falar na sua cara que incomoda.
Você é muito disponível pra ele, ele sabe que sempre que ele chama você vai e isso acaba ficando sem graca com o tempo.
Se eu fosse você passaria a recusar algumas vezes quando ele chamasse pra você dormir lá, arrumaria outras coisas pra fazer no sábado a noite (como estudar por exemplo) Tambem quando eu fosse eu não passaria o dia todo não, dormiria e depois iria embora. Tenha certeza que se mostrando mais ocupada as chances dele te achar mais interesante e valorizar mais quando você for vao ser muuuito maiores.
anônima
14/02/2020 12h42
Se eu fosse você nem dormiria na casa dele.
Isso é errado.
O namoro é pra conhecer.
14/02/2020 12h54
Ter a companhia da outra pessoa não significa ficar colado ao lado dela o tempo todo. Penso que nesse ponto, ele está certo em fazer as coisas dele e ao mesmo tempo querer a sua companhia.
Parece que é você que se incomoda, pois não deve fazer nada além de ficar na presença dele, nesse ponto, sim. Seria melhor então que vc fizesse as suas coisas tbm indo para sua casa às vezes voltando.. Ou participando efetivamente das atividades dele, ele idem nas suas. Alternar um pouco, seria bom, inclusive para que não caiam na rotina.