2.46K  30/10/2020 01h22

Por muito tempo fIz pole dance (antes de conhecer meu namorado) e contei pra ele, lembro que antes de transamos pela primeira vez ele falou que eu deveria ser um espetáculo na cama. Um tempo depois começamos a transar etudo ok, ele sempre elogiou meu corpo e continuou elogiando. Porém nunca comentou sobre o sexo em si depois que transamos. Ontem em uma brincadeira de casal, perguntava de posições preferidas e ele soltou "Eu gosto de muitas pena que você parece não curtir tanto mudar de posição amor kkkkkkk inclusive antes você falava que fazia pole dance e eu confesso que me iludi muito achando que você era bem flexível kkk aí depois que transamos pensei: esse poli dance era em taubaté?kk"
Na hora eu ri pq ele falou em tom de brincadeira, mas refletindo fiquei mal, ainda insinuou que sou mentirosa. Realmente eu sou meio parada na cama mas não é por mal, é que ele é meu segundo cara, o outro só fazíamos papai e mamãe então não tenho esse costume todo de fazer "acrobacias" na cama, acabei acostumando com o sexo clássico. Fiquei mal com esse comentário dele, em outras palavras disse que sou ruim de cama. Juro que acabei perdendo um pouco de tesão nele depois disso, não fico estimulada ao saber que o cara não me curte tanto assim. Conhecendo ele sei que se eu disser que fiquei chateada ele vai ficar dizendo que era só brincadeira e pedindo desculpa, ele me trata muito bem e é extremamente carinhoso mas sei que no fundo essa história é verdade. Minha vontade é de me afastar pq sou orgulhosa. O que vocês fariam? Tentariam melhorar na cama ou ficariam putos?

elas perguntam
7 11
eles respondem
14/02/2020 00h59
Vc tem de ter o mesmo senso crítico que faz sobre si, sobre o quanto ele é bom na foda pra vc.
Tá muito na vibe do que vc é pra ele e nada sobre o quão bom ele faz pra vc
14/02/2020 00h59
"esse poli dance era em taubaté?kk"... Desculpa, mas estou rindo disso kkkkkkkkkk
anônimo
14/02/2020 00h57
Aposta com ele quem vira pro lado e dorme primeiro, quem dormir primeiro é o melhor de cama.
anônimo
14/02/2020 01h01
Sabendo disso, procure se qualificar, linda.
30/10/2020 01h22
Tu fez tempestade em copo dágua.
anônimo
29/10/2020 16h55
Vc é infantil. Basta melhorar, ora. Atingiu no ego e agora vc ta vendo culpa nele sendo que é apenas sua.
anônimo
14/02/2020 09h05
Não Sei sou virgem mas vou obs
elas respondem
anônima
14/02/2020 00h57
Sei lá, eu não ia largar de um cara que eu gostasse por um comentário bobo desse. Esquece e continua como ta, se ele continua contigo é pq ta satisfeito ue
anônima
14/02/2020 01h28
Mas talvez vc seja mesmo. Tipo vc e bem ativa, gosta de fazer oral, cavalgar e tal?
14/02/2020 01h11
Se vocês se gostam, acho que você deveria tentar melhorar. Eu te entendo, pq também sou orgulhosa, mas às vezes isso atrapalha. Se bem que eu acho que ele deveria procurar te estimular a tentar outras posições. Sei lá, tentar mostrar que o sexo vai muito além das posições clássicas.
14/02/2020 01h05
Mas só papai e mamãe é ruim mesmo.
anônima
14/02/2020 00h59
Tentaria melhorar na cama. Ele é legal e te trata bem, o que custa querer agradar um pouco? Tanta mulher q não pensa duas vezes em fazer isso por homem que nem presta...
anônima
29/10/2020 17h09
Moça talvez ele queira que você seja mais solta na cama, isso é bom, e ele ainda tentou falar em um tom de brincadeira para ver se você pensava a respeito, todo casal tem o direito de falar o que tá bom ou não, melhor do que ele procurar na rua, sim ele foi exagerado, mais tudo bem isso não foi nada de mais sei que te magoou mais pensa pelo lado bom, agora você sabe que ele não está tão satisfeito com o sexo de você e agora você tem chances de ser melhor....
Vista um lingerie bem sexy, dança para ele, vai tirando a roupa as poucos jogando dele, depois vai esfregando a bunda dele e fazendo ele seguras nos seus peitos, assim vc vai deixar ele louco, na hora das posições não tem muito segredo uma que é muito boa é a que ele tá deitado vc senta de costa e faz os movimentos, ela não doi a perna e é gostosa para os dois, quando estiverem no ato fala vamos de 4 ai vc da umas reboladinhas, quando ele estiver d* de lado , chupa o dedo dele , coloca a mão nos seus peitos e por ai vai é bem simples ser boa de cama
anônima
14/02/2020 01h12
Se ele é esse cara carinhoso e tal que você falou.
Converse com ele o sexo é uma troca. Acho q ambos devem satisfazer um ao outro. Diga como e do que você gosta, pergunte ele o que ele curte. E tenta fazer ( claro não faça nada que você não queira ou não seja confortável para você.
Tipo por você ser inexperiente, vai ser ótimo para você, descobrir novas posições toques e tals que podem te dar até mesmo muito mais prazer.
anônima
14/02/2020 09h26
Eu procuraria melhorar e muito na cama. e ser bem mais ativa. Eu também detesto sexo morno, adoro variações, gosto de criatividade, de coisas novas, de sexo movimentado e intenso. Se movimente mais, seja mais participativa e menos passiva. Veja pornos, não precisa fazer tudo igual mas ao menos pra ter uma noção.
Possivelmente você não conseguirá mudar da noite para o dia mas vá aos poucos, vai ver que será mais prazeroso para você mesma..
anônima
14/02/2020 01h04
procuraria um amigo dele.
anônima
14/02/2020 01h00
Trocaria de namorado. Next
29/10/2020 17h03
Mandaria passar no RH.