Pq meu pai não está de tatuagem e o boy vai fazer uma. Meu pai não vai apoiar de jeito nenhum, acham melhor eu terminar? Nunca imaginei que ele fosse fazer uma

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
14/02/2020 01h19
O namorado é seu ou você está o preparando pro teu pai?
14/02/2020 01h32
Tente apresentar o seu “boy” ao seu pai, pelo menos tenta para ver o que acontece. Converse com ele sobre isso, não custa nada você ter um diálogo antes com o seu pai explicando um pouco do seu “boy” pra ele; se você explicar certinho que ele é um homem bom, um homem que te faz muito feliz, talvez assim o seu pai aceite receber ele em sua casa e ignore a existência dessa tatuagem.

Eu acho que você não pode desistir de uma coisa sem nem ter tentado antes; eu acho que vale a pena você tentar ter uma boa conversa com o seu pai antes de desistir/terminar completamente com o seu “boy”. ≠
anônimo
14/02/2020 03h42
É sério isso? Quem vai namorar o cara é o seu pai?
anônimo
14/02/2020 03h46
Seu pai de criou e sustentou e você conhece seu pai a tantos anos, agora você esconde esse relacionamento do seu pai e mente pra ele por causa de uma pessoa que você conhece a pouco tempo, essa é uma das piores formas de ser ingrata, toma vergonha na sua cara pirralha e demostre gratidão, respeito e amor por quem de fato esta com você desde o inicio.
elas respondem
anônima
14/02/2020 01h19
Whats??? Terminar porque ele vai fazer uma tatuagem e seu pai não curte? Acho bobagem sei como é ter país estritamente conservadores. Mas, se você ama o seu namorado, e percebe que vocês têm futuro, não vale a pena terminar por isso.
Se ainda sim se sentir insegura, converse com o seu namorado, tipo para ele fazer em um lugar mais escondido ou para ele esperar mais um pouco até ele ganhar a confiança do sogro.
Agora se você acha que não vale a pena passar esse estresse com o seu pai, por conta desse relacionamento, é melhor terminar mesmo.