Não consigo estagiar porque a maioria dos estágios são sem remuneração, se eu deixar de trabalhar acabo ficando sem condição de pagar os custos da faculdade. Já procurei, mas fica difícil por causa dos meus horários...Ser a que tem profissionais que assinam?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
14/02/2020 01h51
Não é correto, mas é possível.
elas respondem
anônima
14/02/2020 01h50
não consegui isso, mas boa sorte
14/02/2020 09h03
Moça, existem os estágios obrigatórios e os não obrigatórios.
Os obrigatórios fazem parte dos componentes curriculares (disciplinas), é exigido que sejam realizados e não são remunerados.

Os não obrigatórios fazem parte das extensões do curso, com ele você ganha carga-horária, podem ser remunerados ou não.

Eu já fiz os dois, (4 estágios obrigatórios no curso de Pedagogia e 1 não obrigatório e remunerado no setor administrativo de um Colégio)
O que você pode fazer é pedir aproveitamento. Como?
Se você já trabalha na área, por exemplo, eu leciono a 2 anos, então eu posso comprovar que não preciso do estágio obrigatório, pois já tenho experiência de magistério, isso não faz com que eu não precise escrever o relatório.
anônima
14/02/2020 09h07
Já tive colega que fez isso. No caso não pegou, pediu a um colega que tem empresa. Deu nada.