já conseguiram fugir de alguma situação parecida?

Não consigo mais fugir dessa sina, não quero enganar outras mulheres, não adianta eu tentar me envolver com outras(como sugeriram), se é ela que quero ficar até os últimos dias da minha vida, não posso fingir que estou feliz com alguém e passar as noites sonhando com outra. Essa noite passada eu chorei, pensando nela, na angústia, parece que o coração é sufocado, apertado, hipnotizado no olhar dela, tão perto do coração, mas muito longe dos olhos, e ela que sofre e pensa em outro, enquanto não se lembra sequer desse anônimo perdedor aqui, eu sou de carne e osso, se for continuar assim, prefiro a morte do nesse sufoco e tormento

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
14/02/2020 02h20
Aí gente, esse texto cortou meu coração
14/02/2020 02h47
Se declare!
anônima
14/02/2020 02h49
ler isso foi tão triste p mim... eu sinto muito, anoni.
anônima
14/02/2020 10h24
Lindo, cara!
eles respondem
anônimo
14/02/2020 02h54
Cara, essa tristeza uma hora passa, estou passando por algo parecido, e na hora parece que realmente não vai ter fim essa tristeza, faz bem em não se envolver com outras garotas. Por hora conte com seus amigos e familiares para passar por esse momento de tristeza.
anônimo
14/02/2020 01h53
Toma aí para ajudar:
anônimo
14/02/2020 01h54
Se você acha que não dá certo, caia na real e toque sua vida.
anônimo
14/02/2020 02h48
No fundo isso é uma coisa da sua própria imaginação
14/02/2020 02h49
Belas palavras, só perde para o silêncio! kkkkkkk