A única felicidade e servir ao rei dos reis o resto é história.
anônimo
14/02/2020 02h26
É, Ester.. Se você ficar pensando só nas coisas ruins que há nesse mundo cê fica meio doida...
14/02/2020 03h21
Falou a mulher que está na internet reclamando da vida huahuahua.

Se está descontente com o mundo, não reclame e vá fazer algo útil, pare de demagogia e vá fazer trabalhos sociais, vá doar órgãos e sangue, dê o exemplo em vez de ficar pagando de "santa".
15/02/2020 17h28
Nesse mundo só dá para ter uma ideia da verdadeira alegria, o melhor está por vir.
elas respondem
14/02/2020 02h32
É bem complicado mas dá pra se viver sim. Procurar o que te faz feliz de verdade.
anônima
14/02/2020 06h26
se você ficar pensando nisso nunca vai ser feliz, faça sua parte nem que seja um pouquinho que faz a diferença
anônima
15/02/2020 20h43
depende da sua concepção de felicidade, mas é indiscutivel que a maioria opta por fechar os olhos, amenizar a miséria ou até aceita-la por achar que é algo natural. praticamente 100% das pessoas estão preocupadas com a própria existencia e buscando ao máximo se afastar de qualquer coisa vista como miserável.