Em 2018, consegui algumas conquistas, como beijar alguém pela primeira vez. Achei legal, mas socialmente o ano pecou de uma forma magnífica para quem é sádico.

Em 2019, consegui o melhor emprego do mundo, uma pessoa que eu passei a gostar bastante havia me deixado já e isso me afetou um pouco, socialmente também foi horrível, mas conheci muitas pessoas.

Em 2020, perdi o melhor emprego do mundo, estamos em fevereiro e já aconteceu outra bosta, vejo que um dos meus dentes da frente contém um pontinho preto bem evidente, já tive algumas cáries, tenho facilidade para isso. O problema é que já sou feio, e isso só piora minha situação.

Por que não posso ser feliz? Não consigo alguém que goste da minha existência. Não tenho um ciclo social bom. Minha família me odeia, meus pais gostam de minha pessoa porque precisam e o modo que eu vejo o mundo é assustador.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
14/02/2020 06h19
Porque você não se adapta as mudanças.
Coloque obturação branca
Quer beijar vá no carnaval, na balada
Quer namorar vá em lugares mais calmos
Quer emprego manda currículo, faz uma faculdade e arruma estágio, aprenda inglês
Quer fazer amizade converse como já tivesse o mínimo de intimidade, não fique acanhado. Se alguém achar estranho é porque essa pessoa tem problemas socais
Você coloca muitos empecilhos
anônima
14/02/2020 06h27
é difícil lidar com perdas, mas você precisa e tentar ver o lado bom das coisas
anônima
14/02/2020 06h56
Você está fazendo algo pra mudar isso?
14/02/2020 10h12
São fases...todo mundo tem momentos ruins e bons, o importante é não se deixar vencer pelo desânimo.
anônima
14/02/2020 09h58
Me sinto igual vc.. principalmente na vida amorosa as coisas não dão certo pra mim já faz uns 4 anos ;(
anônima
14/02/2020 10h00
Porque você acredita que não possa ser feliz? Não tô falando do universo sendo contra você, tô falando de você... Porque você acha que não pode?
anônima
14/02/2020 10h07
Eu sou muito feia, negra retinta, meu cabelo não cresce e moro numa cidade de interior que não tem emprego, todos tiram onda da minha cara e aí vamos nos matar?
anônima
14/02/2020 10h38
Pare de ver só merda na sua vida ...

Se fosse assim eu nem viva devia estar.

Você tem "um defeito"? E daí, se uma pessoa não gostar de ti só por isso, ela n presta

E para isso dos dentes tem dentista mm
eles respondem
anônimo
14/02/2020 05h40
Não deposite a felicidade nos outros, lute por você , apenas e uma fase tudo tem um fim
14/02/2020 07h00
Queria que tu fosse meu sobrinho pra eu te mostrar um pouco da experiência com a vida real e tal. Mas daqui só posso te desejar sorte.
14/02/2020 10h04
Toda a vez que leio suas mensagens fico com vontade de cortar os pulsos... Vc transforma qualquer obstáculo em uma impossibilidade!
Todo mundo tem problemas, todos tem suas dificuldades... Simplesmente ergue a cabeça, siga em frente e pare de sentir pena de si mesmo! Quem vai querer se relacionar com alguém que chora pra tudo?
Já tentou procurar ajuda médica em vez desse site aqui?
anônimo
14/02/2020 07h41
Não sei sua idade, mas pelo seu discurso você parece um garotinho assustado, desamparado, que tem medo da vida. Entenda uma coisa simples, somos hoje o fruto colhido do que plantamos ontem. O que acontece com você hoje é o resultado do que você fez, ou deixou de fazer ontem. Se não quer no futuro continuar com as mesma queixas, mude agora, plante boas sementes hoje para colher bons frutos amanhã.

Sobre as perdas não tem jeito. As pessoas só passasm pelas nossas vidas, acrescentam algo ou não, e se vão, aprenda a conviver com isso, é assim o tempo todo.

Pare de se queixar, levante a cabeça, e vá a luta. Mude o que você identificou que está errado.
anônimo
14/02/2020 10h09
Minha resposta bugou*** editado.