Lembro q gostava de uma garota e fiquei com muita raiva(ou é ciúme?haha) quando ela e um menino da mesma sala ganharam um sorteio para tomar sorvete junto. Fiquei tão decepcionado na hora

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
14/02/2020 09h29
Eu tinha 13 anos, ele tinha 14. Foi o primeiro por quem me apaixonei. Eu pensava nele o tempo todo e levou anos até que meu sentimento por ele se dissolvese completamente. Lembro que eu nem tinha vontade de ter Orkut, mas acabei fazendo uma conta só pra olhar o perfil dele — todos os dias eu estava lá.

Não houve nenhum motivo especial pra eu gostar dele. Gostei apenas pela aparência e pelo seu jeito descolado. Adolescente é fútil assim mesmo.

Ele falava um pouco comigo, às vezes. Mas era sempre pra conseguir alguma coisa. Mas eu ficava super feliz, pois o importante era ter a oportunidade de falar com ele. E eu estava em todo o lugar que ele também estava: se ele estivesse no refeitório, eu estaria lá; se ele estivesse no pátio, eu estaria lá; se eu largasse cedo, só ia embora quando ele fosse. Tudo isso de longe, só o observando, vivendo aquele sentimento calada.

Uma vez, combinando comigo o preço de um jogo que ele iria me vender, um colega de sala, brincando, insinuou que nós éramos um casal. Instantaneamente o garoto que eu gostava fez uma expressão de extrema indignação, deu um pulo pra trás, começou a se abanar com a gola da camisa, ficou balançando a cabeça com sinal negativo e disse: "Oxe! Oxe... Sai pra lá."

Ou seja, nunca foi preciso me declarar a ele, antes de qualquer coisa ele já havia demonstrado o asco que eu lhe provocava.

Depois daquele episódio, eu o vi conversando com outras garotas, sendo legal e gentil com elas, e eu pensava: "Aquela menina ali é uma pessoa melhor que eu."

Eu fiquei bem triste. Eu já era uma menina desanimada, com traumas, baixa autoestima... E aquilo me rebaixou demais. Mesmo assim, demorei pra esquecer o indivíduo.
14/02/2020 09h54
O nome dele era Felipe, estudamos 2 anos juntos e ele tbm morava perto da rua da minha casa então sempre voltávamos juntos de escola...mas era um sentimento bem inocente, eu apenas gostava da companhia dele.
anônima
14/02/2020 10h01
Já faz 84 anos, não vou lembrar disso.
14/02/2020 11h21
Não foi na escola, foi um vizinho quando eu tínhamos 12 anos.
anônima
14/02/2020 11h18
Me apaixonei primeiro pelo Jordan na escola fiquei tipo fissurada no garoto mais nunca chegamos a namorar
14/02/2020 10h04
Se chamava Alex , tinha cabelos lisos e longos , quando o vi me encantei de cara , ambos estávamos na primeira série rsrs .
Até pensei em escrever cartinhas , me aproximava sempre que podia pois ele era um menino muito legal com todos .
Foi aí que começou minha atração por cabeludos rsrs , simplesmente o achava o mais lindo da escola .
Não parou por aí um dia ele descobriu minha quedinha por ele , eu se quer conseguia conversar ou olhar na cara dele por sentir tanta vergonha , então parei de falar com ele .
Anos depois voltamos a estudar na mesma sala , no 9° ano . Só que dessa era ela quem não parava de me olhar , ficou apenas nisso e nunca mais nos falamos desde então , e ele continua com o mesmo estilo rsrs , ou seja ainda o acho muito atraente.
14/02/2020 10h03
Rsrsrs
Eu tinha 10 anos, nome dele era Rafael Nunes, chamamos de Nunes, kkkk um dia quebrei a régua no braço dele porque ele virava toda hora para trás, fui para diretoria e me desencanei.
Resumindo, vi ele depois de 11 anos, por incrível que pareça ele disse que sempre gosto de mim, sempre muito fofo, saímos várias vezes mais não quis nada com ele, ele chorou quando soube que ia noiva, omds. Ele sempre foi fofo
anônima
14/02/2020 10h00
Bruno alvez pereira haha lembro até hoje o nome do fdpt
eu tinha uns 10 anos
anônima
14/02/2020 09h59
Ah legal, mas supera
anônima
14/02/2020 09h58
Se mudou pra outra cidade.
anônima
14/02/2020 08h49
Foi o garoto do meu primeiro beijo. O encanto passou após isso, mas continuamos amigos.
14/02/2020 08h26
Ah, eu lembro bem do meu amorzinho de infância. Eu tinha por volta dos 7 ou 8 anos. Achava ele lindo, era pequeno, magro, usava aparelho.
Contei a uma "amiga" que gostava dele e depois ela espalhou na sala e acabou caindo na boca da prima dele (que também estudava comigo), essa menina fez da minha vida um inferno.
Fazíamos um curso de "fuxico e crochê", ela chegava na porta e ficava chamando o nome do primo só para me provocar. Já me empurrou na chuva, eu caí e me sujei de musgo, mentia dizendo que eu tinha pego a pólis dela, sendo que eu não peguei, quando comprei outra e dei a ela lembro que estranhou a minha atitude.
14/02/2020 07h25
Ah, ele chamava Luis, acabamos namorando e depois que terminamos, dávamos um jeito de dar uma beijinhos sempre que nos víamos, da 6 ª série até depois de terminar o colegial. Hoje estamos ensaiando um encontro para um café, mas nunca dá certo. Ele canta, se apresentava nas festas da escola, uma figura.
eles respondem
14/02/2020 06h48
Bah, tem uma sequência linda que povoa minhas lembranças. Fernanda, Ane Gabriele, Gislaine, Cristiele, Ana Júlia, Thayse, linda Thayse, Daniela e Jacqueline, impossível esquecer a Jacque.
14/02/2020 19h38
Acho que foi a Gabriella, a Tayane ou a Tainá, não sou capaz de decidir.
anônimo
14/02/2020 20h13
Vish, isso foi há muito tempo quando eu tinha uns 10 anos. Jessica era o nome dela. Ela era uma loirinha bem lindinha. Toda feminina e delicada. Era louco por ela. Desenhava ela no caderno, mas o máximo que recebi dela foi uma dedicatória de amizade no meu caderno. O pai dela era bem rigoroso e nem gostava de ver ela perto de meninos. Eu via ela em todo canto que olhava. Era terrível.
14/02/2020 06h41
ja faz 84 anos ja, foi tao rapido quanto aquele meme do cara que goza em 10 segundos
anônimo
14/02/2020 11h32
Quero nem me lembrar disso.
anônimo
14/02/2020 11h24
Uma morena cor de jambo, quinto ano do ensino fundamental, consequentemente foi meu primeiro beijo.
anônimo
14/02/2020 07h25
Por volta dos meus 5-6 anos me apaixonei por uma menina linda da minha idade que era filha de uma amiga da minha mãe e estudava na mesma escola que eu...

Nunca aconteceu nada entre nós e com o tempo eu perdi todo interesse e emoção que tinha, pois ela se tornou uma pessoa a qual a personalidade e valores não me atraia, até mesmo a estética dela não era mais a mesma coisa.
anônimo
14/02/2020 06h57
Allana. Ela estudava comigo mas já era uma amizade de infância. A minha sorte é que ela gostava de mim também rs. Nunca ficamos por sermos novos, aí quando mais velhos nos declaramos e até um tempo atrás a gente ficava.