Sou homem mas n sei se certos costumes são meus ou no caso só eu q n tenho etc... Vcs quando seguem uma garota, comentam foto e storyes delas, geralmente são as q rola ali um leve interesse, como q são essas coisas pra vcs?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
14/02/2020 07h53
Sempre é por interesse nela e pela atração, afinal quem quer virar a porra de um amiguinho, ficar jogando conversa fora, só massageando o ego ela.
Pra isso ela tem as amigas dela, creio que não queira ser o amigay delas?
Por que enquanto troca conversinhas sem interesse e jogando teu tempo fora, ela tá dando pra outro, que não fica de conversinha, não perde tempo e tá comendo ela direto.
14/02/2020 06h58
Um cão que segue um carro tem interesse de alcança-lo realmente? Não. É só instinto. Claro que se o carro parar e se transformar num grande osso, iremos comê-lo. Mas se não acontecer, ao menos foi divertido.
14/02/2020 07h04
Normalmente eu só puxo assunto quando gosto muito da mina, e se ela mostra interesse tbm.
anônimo
14/02/2020 09h14
Nem com segundas intenções.