E também provavelmente segundo a bíblia poucos vão pro céu pois até um simples sexo anntes do casamento já é motivo pra ir pro purgatório, vivemos literalmente pra irmos pra o inferno?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
14/02/2020 08h12
Viver é bom! mas sob as circunstâncias boas, viver sob circunstâncias ruins pode ser sofrido. Eu iria sugerir que buscasse se superar/seu próprio sucesso ao seu jeito, é o que faço...

O cristianismo é problemático ( para não usar outras palavras) em tantos níveis diferentes...
Não costumo me importa com as crenças religiosas de terceiro, mas já como você tocou no assunto sugiro que não acredite na bíblia se isto for te fazer mal.

Pra mim, a bíblia não passa de um programa de controle mental e social maléfico e que é de longe inferior as religiões pagãs.