to conversando cm uma menina facul todo dia na hora de ir embora, e espero ansioso essa hora do dia só pra falar cm ela. Mas acho ela mt bonita pra mim, tanto q sempre tem gente olhando pra ela. Eu não sou de chamar a atenção de ngm mas quando to cm ela tento fazer ela rir mt e fazer o papo fluir bem, mas gostaria de saber se isso cm o passar do tempo pode fazer ela ter interesse?

eles perguntam
2 0
elas respondem
02/05/2016 22h51
Claro. A gente não manda no coração. Se ela gostar de você, vai ser do jeito que você é.
anônima
02/05/2016 22h53
Tem algum policial aqui nesse site? @Marcus, entrega o IP desse infeliz pra policia já que você administra isso aqui, quero ver ele continuar com o racismo!