Me relacionei com um cara que, durante as conversas e saídas sempre parecia gostar que eu o obedecesse. Certa vez ele me pediu algo e ficou contando até eu fazer, além de outras situações que requeria obediência. Isso é comportamento de cara dominador?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
14/02/2020 08h14
Dá para perceber que ele é problemático. Só isso.
14/02/2020 08h43
Uma coisa não tem nada haver com outra, eu sou um cara romantico e gentil e na hora H gosto de pxiar cabelo e dar tapas na bunda da mulher....se o cara te trata assim no dia a dia....é um sinal que ele quer uma mulher submissa