O conhecimento dele vem se espalhando
Isso explicaria por que muitos homens não querem mais relacionamento
O conhecimento dele é muito edificante
Mas tem muito homem se torna ndo misógino e frustrado
Parece que eles não são equilibrados

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
14/02/2020 09h11
Não, todos não deveriam ler. Porque os que leem são muito burros e não tem discernimento, em suas obras N.A. deixa vários "avisos" que para ler é preciso entender em que perspectiva ele está colocando seus pontos.
14/02/2020 19h51
Nem todo homem deveria ler Nessahan alita, muito fácil de levar o que ele escreve como um discurso de ódio as mulheres, vai em fóruns gringos ou brs até, que falam sobre masculinismo e Mgtow, os caras se anparam nos escritos de alita para justificar atitudes escrotas e tal.
Também acho muito válido mulheres lerem os livros dele, pois elas podem usar isso como base de autoconhecimento e também como uma forma de se prevenir dos caras que usam o que alita escreveu como método de sedução.
Mas basicamente não pode se levar a ferro e fogo o que está escrito, o leitor tem que ser maduro e crítico.
anônima
14/02/2020 17h53
essa ft do perfil é vc mesmo ?
eles respondem
14/02/2020 17h59
Os caras tiraram a abra dele do contexto e virou uma espécie de discurso de ódio. Eu só recomendo pra homens que são maduros e não estão frustrados. Mas na internet a coisa degringolou
anônimo
14/02/2020 09h16
Tenho todos os livros dele em PDF.
Sempre quis me desvencilhar de mulheres, pq a relação com elas me faz mal. Só consegui, lendo a obra de Nessahan Alita.
anônimo
14/02/2020 09h03
Coloquei o nome dele no google...

Li duas frases dele e já considero um cara foda!
anônimo
14/02/2020 09h08
Valeu, vou dar uma olhada. Ja faz tempo que eu não leio um livro.
anônimo
14/02/2020 18h49
Os livros dele são EXCELENTES! É realmente uma OBRA PRIMA, os homens não deveriam entrar na fase adulta sem ler!! E de tempos em tempos revisitar para não esquecer!!!
anônimo
14/02/2020 09h18
Pelo que já vi, ele é do tipo MGTOW.
anônimo
14/02/2020 19h42
Realmente, todo homem deveria ler os livros dele. Dão uma nova visão sobre o sexo feminino.
14/02/2020 09h03
Nunca li.
Pouco sei sobre ele ou sua obra.
14/02/2020 19h58
Sim, já li.
Não só os textos relacionados às questões amorosas, mas também as demais obras publicadas pelo mesmo autor. Infelizmente seus seguidores não são muito maduros e emocionalmente capazes de compreender o autor em sua essência. Faz-se necessário ter o discernimento para entendê-lo de fato.