Acho q meu ex fez um fake no insta, e vivia me perguntando se eu estou só, se ñ se interessa por ninguém de minha região, sempre olhava meus storys ja no dele real ñ. Quando posto em bares ele ja pergunta se estou acompanhada e depois pediu p namorar comigo, ate queria marcar encontro, mas falei q sabia q era fake kkkkk. Ele dizia ser de São Paulo. Super distante daqui. Vc o deixava p ver suas postagens e ver a superação? Ou Não?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/02/2020 14h53
Se eu fosse vc bloqueava esse mongol
14/02/2020 15h18
isso pode ser sinal de psicopatia, eu bloquearia
elas respondem
14/02/2020 14h50
Como descobriu q era seu namorado?

Isso meio q mostra q ele não confia em vc
anônima
14/02/2020 15h01
nao é boa estrategia, pois vc vai postar e viver a vida na rede social baseada na imagem que quer mostrar de ''superação''. enfim, tudo em função dele. na verdade, vc não superou e desse jeito tão cedo não supera.
anônima
14/02/2020 15h19
Eu dava block.