Desistiria dela caso ela não soubesse cozinhar muito bem? Ou isso não seria motivo ?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
14/02/2020 09h29
Ela só não pode ser uma "pamonha" que se orgulha de não saber fazer nenhuma atividade doméstica.
14/02/2020 14h50
É importante para ambos lado saberem disso,
14/02/2020 10h06
Não é tão importante, eu sei cozinhar.
14/02/2020 14h38
Não, quem cozinha aqui sou eu. Ou o Ifood
anônimo
14/02/2020 09h36
Mulher tem que saber se virar, assim como o homem... Mulher depender de marido pra poder comer não tá com nada
anônimo
14/02/2020 09h31
Isso é coisa que se aprende fácil!

Eu sei cozinhar e cozinho bem inclusive! pq gosto de fazer minha própria comida, eu sou bem exigente e cuidadoso quanto a minha alimentação...

Acho interessante que ela saiba sim! É sinal até que é uma pessoa esperta e sabe se virar, se for uma adolescente-adulta e não soube cozinhar significa que teve alguém que fez para ela a vida toda e isso não é nada atraente... mas se não souber, é fácil aprender também.
14/02/2020 15h29
culinária é pratica, qualquer um pode aprender a cozinhar minimamente "bem"

e Sim, acho importe a mulher saber cozinhar, pra gnt poder dividir a tarefa, e não sobrecarregar ninguem. ou até para cozinharmos juntos.
anônimo
14/02/2020 14h39
Tanto faz, até eu tento me virar.
anônimo
14/02/2020 13h06
Importante que ela saiba se virar igual eu.
Não quero ser pai e sim parceiro!
anônimo
14/02/2020 12h52
Se fosse morar junto, é necessário pois eu sei cozinhar, mas no momentos que não pudesse ela teria que ajudar.
Mas se não sabe aprende, não ia desistir da mulher que gosto, só por causa disso
anônimo
14/02/2020 09h47
Muito! Se não for boa de panela eu nem amizade quero. Afinal, o tesão acaba, mas a fome é eterna...
anônimo
14/02/2020 09h47
Não.

Eu só acho que é uma questão de independência você saber cozinhar pelo menos o básico para não depender de comida pronta ou dos outros.
elas respondem
anônima
14/02/2020 09h43
Conheço tanta menina muitissimo bem casada com caras ricos e elas não sabem nem descascar um ovo. E estão bem felizes em seus casamentos!!! E conheço bem de perto dois casais assim, a mulher não frita nem um ovo, o marido que cozinha em casa e ainda lava a louça!!! e o pior é que as duas mulheres nem trabalham, e ainda tem diaristas duas vezes pro semana!!
Ah, e estes maridos não são nenhum bunda moles não, são caras espertos, inteligentes, experientes e muito felizes.
14/02/2020 14h39
No meu caso ele que sabe cozinhar kddkkdkd
14/02/2020 14h31
Eu acho isso tão sla, pq eu meio que aprendo coisas mais para mim do que para satisfazer alguém futuramente. É algo meio que para sua própria independência, fazer algo para alguém que tu gosta de torna apenas uma mera ação.
anônima
14/02/2020 14h29
seria otimo que desistissem
anônima
14/02/2020 12h50
Coragem né.