Justifique.

E me explica pq contrariar uma feminista, não concordando q foram as mulheres que conquistaram o direito a voto, e que na vdd foi concedido a elas e que o feminismo não luta por igualdade me torna numa pessoa horrivel, débil e outros adjetivos pejorativos?

eles perguntam
6 10
elas respondem
14/02/2020 09h52
Só sei que as feministas nunca estão erradas
porque elas nunca admitem nada
14/02/2020 14h22
Olha, pra mim feminismo é a equidade entre homens e mulheres.
E o que eu vejo é que realmente tem algumas mulheres que se dizem feministas, mas só querem tumultuar o movimento, são extremistas, odeia homens... E isso, infelizmente, só mancha mais o verdadeiro feminismo.
anônima
14/02/2020 10h04
Nunca vi no mundo real, mas se vc fala do mundo virtual, recheado de memes, ataques de ódio são extremamente comuns.
14/02/2020 14h25
Não, os próprios homens disseminam.
anônima
14/02/2020 20h38
Como já disse antes acho que muitas feministas buscam a superioridade feminina e não a igualdade. Reiniciando o ciclo do machismo.
Além do mais, acham q só pq não concordamos com algumas coisas que elas pregam, q somos machistas. Se for mulher e não ser feminista pior ainda.
Eu busco e acredito no empoderamento feminino, mas não dá forma que muitas feministas fazem, distorcendo totalmente os valores e o objetivo da classe.
anônima
14/02/2020 14h07
Todo mundo dissemina ódio contra todo mundo.
eles respondem
anônimo
14/02/2020 09h57
Não.

Feminismo vai lutar em causas que elas acreditam que as mulheres estejam em condição desfavorável. E aí, procurar diminuir essa discrepância. Não espere luta feminina em pautas em que o homem esteja em uma condição desfavorável.
anônimo
14/02/2020 10h13
Feminismo e uma causa que busca igualdade entre mulheres e homens, busca direitos iguais como salário, tratamento, etc. o nome do que dissemina o ódio é extremismo! É isso não é bom, nunca e ! Fãs do lula são extremistas( muitos), assim como os bolsominions, e entre as mulheres não seria diferente, tem as feministas e as extremistas! Para toda situação tem! Tem evangélico é ateu extremista! Extremismo e uma bosta!
14/02/2020 14h04
O ódio já virou onipresente, ele se gruda em qualquer tema. Por enquanto ainda é virtual. Mas deu no Bolsonaro né. Imagina o futuro.
14/02/2020 13h36
as vezes acho que sim! tem umas feminizes ai bem chatas!kkkk
14/02/2020 20h21
Tem muita feminista que é gente boa, conheço algumas que só querem igualdade e respeito. Mas tem umas doidas que ficam enchendo o saco, colocam a culpa de tudo nos homens, com essas é só virar as costas e deixar elas falando sozinhas.
14/02/2020 09h35
Pergunta de perfeita compreensão.
anônimo
14/02/2020 20h02
Sim, dissemina. Isso é óbvio. O Feminismo coloca a mulher em um pedestal, não se pode nem contrariá-las e você será algo de ofensas.

Feministas são mulheres com o instinto materno aflorado ansiosas para educar os homens como crianças levadas de acordo com o que elas acham correto.
anônimo
14/02/2020 10h10
Qual é a tua opinião? @Cherrygirl
14/02/2020 20h31
Não sinto ódio, entendo perfeitamente a motivação e escolha de cada pessoa, isso não influência nas minhas contas, e nem na minha geladeira, apenas respeito as diferenças
anônimo
14/02/2020 20h44
Depende da feminista.