Acho q meu ex fez um fake no insta, e vivia me perguntando se eu estou só, se ñ se interessa por ninguém de minha região, sempre olhava meus storys ja no dele real ñ. Quando posto em bares ele ja pergunta se estou acompanhada e depois pediu p namorar comigo, ate queria marcar encontro, mas falei q sabia q era fake kkkkk. Ele dizia ser de São Paulo. Super distante daqui. Vc o deixava p ver suas postagens e ver a superação? Ou Não?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/02/2020 10h04
Sabendo que é ele, não!
elas respondem
14/02/2020 11h10
Não, totalmente sem necessidade de você ficar alimentando isso.
Tenta partir para outra, se as coisa continuarem assim, sempre vai ter uma parte dele que vai atrapalhar a sua vida. Querendo ou não, você vai ficar preocupada se ele viu oubsuas fotos e postagens, ao invés de seguir em frente e superar.
Não se iluda, isso não significa que ele ainda está apaixonado, exclua ele, se ele realmente gostar de você ele vai te procurar pessoalmente e irá tentar corrigir os erros, ou sei lá o que que fizeram vocês terminarem.
14/02/2020 10h44
Se for meu ex não!
Exclui meu ex em tudo, porque se ex fosse bom não chamaria ex