Eu percebi num relacionamento que ele fala coisas q exige obediência.
Fala umas coisas que queria q eu fizesse pra ele, simplesmente faço.

Mas eu não sei ao certo, se são sinais de submissão que um cara dá. Podem me ajudar?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
14/02/2020 10h27
Mulher submissa só é bom a 4 paredes

Pessoas com tendências a obedientes 24 horas por dia causam uma impressão estranha