Pra mim, é importante a mulher tbm ter afinidades com a cozinha, pois algumas situações podem exigir isso. Quando no churrasco com os amigos, por ex., é comum o homem cuidar do que se refere a carne e a mulher do restante. Claro que um pode ajudar o outro, mas a ocupação de espaços geralmente é essa. Outra, quando o homem não cozinha em algum momento isso gera atrito, com a mulher não deve acontecer diferente.
anônimo
14/02/2020 10h16
Não gosto que ninguém cozinhe pra mim, então particularmente pra mim não seria nenhum problema.
14/02/2020 10h19
Isso vc tem que ver com ele...
14/02/2020 10h21
Não tem problema
Apenas aprende por si só
Seu esposo pode ficar doente
elas respondem
anônima
14/02/2020 10h18
Se forem sobremesas Light não vejo problemas.