Sou autônomo (recebo bem até) porém ultimamente não tenho forças para levantar da cama é isso tem me prejudicando muito, sinto um peso nós ombros , uma angustia em ter que ir.
Já passaram por algo semelhante? Como venceram? Estou me sentindo um lixo por postergar minha vida.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/02/2020 11h04
Se alimente bem, tome banho de sol diário, pratique exercícios físicos e meditação (se possível)... isso melhora e equilibra seus hormônios consideravelmente, ajuda na muito na questão biológica. Já a questão psicológica é algo mais individualizado, é melhor vc ver com um(a) psicólogo(a).
14/02/2020 10h58
Depressão. Pessoas da minha família já teve e ainda luta contra. Procure ajuda. Vá num psicólogo, tente sair com os amigos, fazer exercicios, não ficar muito tempo sozinha ...
anônimo
14/02/2020 11h38
Sim, sei como é isso.
elas respondem
anônima
14/02/2020 11h01
Somos duas. Mas, mesmo assim, sinto que não consigo retomar e reconquistar meus sonhos. Não tenho forças para mudar a situação, e me sinto um lixo ainda maior por não conseguir lutar.
Ac...
anônima
14/02/2020 11h59
Eu também trabalho por autonomia e foi a melhor coisa que me aconteceu.
Ficaria eu desanimada se eu tivesse que pegar ônibus às 04:00 da manhã pra ir ao trabalho.
Mas não!
Eu acordo cedo e começo a trabalhar às 07 da manhã; e vou até às 18:00. Dou um treino e vou embora dormir.
Acho desnecessária essa sua tese; principalmente por não ficar sem dinheiro até um dia específico de cada mês pra receber. As pessoas trabalham 30 dias pra receber!
Quem trabalha por conta, não tem essa preocupação; e mesmo que você ganhe R$ 10,00 em um dia você pode se considerar um cara bem na vida.
Está reclamando de boca cheia.
Trabalhar por conta cansa, mas vale à pena.
anônima
14/02/2020 11h17
E horrível não ter ânimo pra nada ...e não quer sair de casa...a tristeza toma de conta da gente...tou passado por isso.