Estou com um rapaz de 45 anos, e tenho 21.
Ele sempre diz: "há você é jovem demais, tem muito que viver pela frente, é estudada, o que vai querer com um velho feio igual eu".
Isto acaba sendo chato porque eu quero estar ao lado dele, e ele não entendi.
Ele nunca teve ciúmes, agora ele anda desconfiando de uns amigos, mexendo em passado. Quando estavamos ficando ele compro um carro, mudou-se para a cidade aonde me estou morando "por enquanto."
E ele te uma amiga um pouco mais velha que ele, e ela gosta muito dele, porém ela fica falando que não deveria fica comigo porque sou jovem e vou enganar, nunca passou em minha cabeça enganar alguém ...
Ele quer uma família, porque não tem filhos, e eu não quero isso, e sempre disse que no momento estou dando prioridade ao meu mestrado.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
14/02/2020 11h33
Essa diferença de idade e grande mesmo. Ele tem idade de ser seu pai.
14/02/2020 11h37
Você já respondeu ... idade pode interferir e muito!! Ele já ta passando da idade mais interessante para ter filhos, vc ainda está estudando, tentando sua carreira profissional. Vcs tem que conversar e colocar tudo a limpo. Só conversando pra saber se pode ou não dar certo, se vale ou não tentar. Não existe uma formula pronta, um algoritmo determinista definindo tudo.
anônimo
14/02/2020 11h48
Minha amiga tem 22 anos e ela se caso com o cara que tem idade pra ser o pai dela
anônimo
14/02/2020 11h46
Qual a herança que ele vai te deixar caso ele morra?
anônimo
14/02/2020 13h01
Rapaz de 45 anos hahaha
anônimo
14/02/2020 11h47
Rapaz de 45 anos... HAHAHAHAHAHAHANA
Isso não dá certo! Quando vcs tiver 35, ele vai ter 60... Qual a chance disso dar certo?
elas respondem
14/02/2020 11h28
A verdade é que vcs não estão em sintonia, vc quer uma coisa e ele outra.
14/02/2020 11h23
Eu também prefiro homens mais velhos.
Só que, realmente é muito complicado um relacionamento com uma grande diferença de idade, não que não possa dar certo, mas ambos devem estar inteiramente conectados.
Pq vcs terão que lidar com o preconceito e as inseguranças de si mesmos. Tipo ele com medo de vc largar ele pq, ele tá "velho demais", vc com medo dele dar ouvidos ao que os outros dizem a seu respeito e etc.
Por isso, antes de iniciar qualquer relacionamento, eu costumo fazer uma lista de prós e contra (o q vcs gostam de fazer, para onde vcs gostam de sair, círculo de amigos, pretendem casar ter filho). No caso os dois precisam fazer isso, terem uma conversa séria, racional, aberta e transparente.
Vcs têm diferença de gerações. Isso é o mas difícil, essa questão de filhos, mas tipo converse com ele vocês ainda pode ter filhos depois de vc terminar os seus estudos ( seus próprios, ou adotivos). Enfim, a questão q ambos têm que estar dispostos de adiar algo, entrar um concílio.
Mas, se vocês pensam que não vão conseguir lidar com essa pressão, ciúmes, medo insegurança é melhor vcs terminarem.
14/02/2020 11h24
Na Minha opinião ,não interferir.
14/02/2020 11h45
Sim
Sou bem mais velha que meu namorado
Hoje tá maravilhoso
Mas daqui a 10 anos...
14/02/2020 12h05
O problema aí não é tanto pela idade, mas a insegurança da parte dele e os objetivos de vocês que não batem.
14/02/2020 12h14
Interfere
anônima
15/02/2020 08h42
Acho que interfere muito. Vcs estão em momentos diferentes da vida.