Estava ficando 10 meses com um rapaz.
Ele sumia e voltava sempre com uma desculpa melhor que a outra.

As vezes manda mgs ele n respondia ai eu deixava pra lá...

Até então eu n estava nem aí, só queria transar as vezes...

Até que me cansei e coloquei ele na parede duas vezes, e perguntei qual era a dele.

Ele inventou umas mentiras eu pedi pra ele nunca mais me procurar. Aí ontem ele mandou uma indireta na internet.

Disse q eu n tinha q tirar satisfação de nada pq n éramos nada e q ele só foi falar comigo pq ainda sentia alguma coisa por mim e se fosse outra apenas bloquearia.

elas perguntam
4 9
eles respondem
14/02/2020 13h22
Ele não está chateado, mas no ataque.
(x) Reestabeleu o diálogo,
(x) Plantou a dúvida de que era a culpa da situação
(x) insinuou que gosta de você - o que não é verdade.
Conclusão: processo de reconquistar o contatinho para sexo casual a um passo do sucesso.
anônimo
14/02/2020 12h20
Ele é um cara moderninho ... Se vc só queria dar de vez em quando, não deveria ficar cobrando muita atenção dele, quando tivessem a fim do outro, chamavam, marcavam e pronto rsrsrsrs. Mas eu já sei como funciona mulher, o cara tem que mostrar algum interesse pela pessoa delas para elas não se sentirem mal, usadas ... como sempre dizem que não tão nem aí, mas esperam que os homens estejam "aí" para elas.
14/02/2020 12h23
Ele ficou chateado por que acabou a marmita.
14/02/2020 13h30
Cada cachorro que lamba sua caceta!
elas respondem
anônima
14/02/2020 11h32
Ele ficou chateado porque voce cobrou relacionamento sério dele, e ele só quer te comer. Você deveria ter bloqueado e excluído este traste, ele continua apenas querendo de comer e cair fora de novo.
anônima
14/02/2020 11h36
Ele não quer nada sério com vc só vai ficar te cozinhando e te tratando deito lixo. Mete o pé, por mais q vc pense em ter somente algo casual com ele, nem para isso ele serve.
14/02/2020 12h13
Tá revoltadinho pq acabou a mordomia de te vc disponível quando ele sentia vontade.
anônima
14/02/2020 11h30
Só quer te comer
anônima
14/02/2020 12h09
Emponderada.
Você se considera emponderada?
Mulher feminista é forte mesmo?
Então por qual motivo essas mulheres que se dizem fortes; deixam os homens fazerem o que querem com elas?
Choram pelos cantos por causa de vida amorosa;
Choram por homens que não amam elas;
Nessa hora elas vem para o site elaele, chorar, porque o cara que elas nem conhecem direito, e elas "amam", pisam nelas.

Mulher empoderada transa mesmo; porque querem explorar o corpo e sentir prazer. Mulher emponderada transa mesmo porque o corpo é dela e vale tudo dentro de quatro paredes. Vale mesmo? Serä?
No fundo elas transam pra conseguirem um namorado fixo. Depois do ato vão pra casa é chorar porque o rapaz não ligou no outro dia.

Incrível o empoderamento da mulher.

Mulher emponderada sabe do valor e nem mostram suas necessidades para um homem que ela nem conhece. Mulher empoderada faz o homem lutar por ela ....
Mulher emponderada dentro desses quesitos são as que mais geram repulsa em homens que na verdade querem usá-las e o que eles fazem?
Ou muda, ou sai fora procurar as nêga dele.
anônima
14/02/2020 12h32
busque saber o que vc realmente sente ou quer com ele. é o importante.
querer adivinhar porque ele ficou chateado, etc, não agrega nada pra vc.
14/02/2020 12h49
Ele é bem otário.

Se gostasse de vc ia explicar o pq sem falar essa indireta bosta.
Você fez bem, mm sendo só ficante tem que haver respeito né
E nem é só por isso ele falou q VC n tinha a ver com a vida dele... Então ele tmb n tem a ver com vc aceitar ou n as desculpas bosta dele
14/02/2020 13h26
Sinceramente moça, não se desgaste por alguém assim. Quando um não quer, dois não brigam... Ele pode ser do tido que só que conhecer pessoas e se divertir, e você nem tanto. Não seria melhor você seguir com sua vida, e se quiser claro procurar alguém que esteja na mesma linha de pensamento que a sua ?
anônima
14/02/2020 13h29
Bicho doido, larga disso.