Conheci uma garota na faculdade recentemente, que se mostrou muito agradável, interessante e muito atraente. No começo sentia receio de falar com ela, não por timidez mas pelo fato da gente ser muito diferente, eu um pouco feio e ela super top, com família e amigos de classe social alta.
mas mesmo assim ela sempre demonstrou gostar de mim, então resolvi chama ela pra sair. Quando a gente saiu, ela se soltou bastante e ficou bêbada rapidamente e mudou completamente, sabe é daquelas que querem fazem loucuras em publico e depois se arrepende, já eu sou calmo demais e não bebo .Passou um tempo e a gente começou algo mais serio.
muitas pessoas já chegaram pra mim e perguntaram o que ela tinha visto em mim, me colocando pra baixo, dizendo que eu era feio demais pra ela.
como ela é de outro estado e mora sozinha ,ainda não conheci a família dela.
eu estou muito afim dela mas é um mundo novo pra mim e eu me sinto fora dele...será que com o tempo da pra se adaptar?
algum conselho, galera?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
09/08/2017 02h01
Eu acho que não dá certo. Esse papinho de "opostos se atraem" funciona só na física e nos filmes de Hollywood. Na prática, pra mim não dá certo, mas tenta né!!! Não custa nada kkk
anônima
03/05/2016 00h11
Já ta dando ué
eles respondem
03/05/2016 00h31
porra mlk como assim tu ficou pra baixo, se eu fosse vc eu fala '' Só chora, pai aqui é chato né '' em quem fala q vc é feio pra ela asuhsauuahs, fica puto nao mlk só vai
anônimo
17/01/2019 16h53
Prepare-se para os chifres jovem. Ela vai curtir a balada sozinha (ja que tu não gosta), vai beber, ficar soltinha e com certeza vão dar em cima dela... ai já viu.
anônimo
17/01/2019 17h22
Já começa errado que ela é só mais uma puta baladeira, se tu é calmo e sereno procure uma que vai te honrar esta ai ta a cara que vai te trair meu irmão
02/05/2016 23h22
Sou feio e calmo, nao daria certo pra mim nao, amigo...
anônimo
09/08/2017 01h58
Você calmo e ela solta a franga, ela deve falar merda e você nem deve reagir (pelo seu jeito calmo).

Sinceramente acha que dá certo até demais.

Se fosse um porra louca feito ela teriam terminado.
17/01/2019 16h56
rapá pode dar certo.