Então, eu tenho 18 anos e tô passando por uma situação um pouquinho complicada e queria saber a opinião de vocês. Eu tô saindo com um cara faz uns cinco meses, eu gosto bastante dele, ele sempre me respeitou e nunca forçou a barra (detalhe: eu sou virgem ainda). Só que de uns tempos pra cá eu to querendo dar uma avançada sabe, pq eu tenho ido pra casa dele olhar filme ultimamente, e nós só olhamos filme, literalmente. Claro, rola uns beijos, uns amassos mas não tanto quanto eu gostaria. E eu acabei falando isso pra ele ontem, que queria fazer mais umas coisas e tal e ele reagiu super bem, disse que ele não tinha feito nada mais "quente" pq ele não queria forçar a barra (mas q ele tem vontade de fazer outras coisas mas estava esperando o meu tempo) e pq eu nunca tinha feito essas coisas e tal, e eu realmente nunca fiz. Então, é isso, eu queria saber se vcs acham que eu tomei a decisão correta?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
14/02/2020 12h17
Aproveita e cai de boca na pica dele.
14/02/2020 12h18
Tudo ótimo, ele respeitou teu tempo, tem tudo pra dar certo... Felicidades aí para o casal
anônimo
14/02/2020 12h19
parabéns pro rapaz. se ele te respeitou todo esse tempo e ainda teve essa reação quando vc falou que queria avançar um pouco, é porque realmente considera vc uma menina especial para ele.

vcs podem avançar aos poucos, não precisa ser tudo de uma vez. vcs vão curtir descobrir as coisas aos poucos e também fica mais fácil vc saber até onde fica confortável e a partir do que ainda não sente segurança. e para ele também vai ser legal, saber que vc deu essa abertura e confiança para ele.
14/02/2020 12h20
Tá tudo certo, ele respeitou o teu tempo, tava esperando vc ficar afim também. Parte pra piroca, sem medo.
anônimo
14/02/2020 12h21
Sim, tomou. Como você disse, ele não queria forçar a barra. Agora o sinal está verde.
14/02/2020 12h23
A coisa mais natural do mundo, BB. E o cara ainda não força a barra, b legal também .
Apreciem-se sem moderação.
Só não se esqueçam de usar capa
anônimo
14/02/2020 12h33
Aproveitem ... com minha namorada eu nem dizia nada, apenas na hora dos amassos, começava a descer a mão devagarzinho pela bunda, depois os seios, ela tirava as vezes, mas na depois ia deixando rsrsrsrs pensa que não em um belo dia eu estava chupando aqueles peitinhos durinhos (lembrança boa), depois passou para as partes baixas e um dia créu ... ela era muito precavida com isso, entao foi devagar. Se vc já está decidida, nem precisa ... cai kikando kkkkkk
anônimo
14/02/2020 12h46
Ainn se você se sentiu bem com a decisão então é a certa
elas respondem
14/02/2020 12h26
Se você está com vontade, o rapaz parece ser gente boa, quer mais o quê? Olha, sei que muitas mulheres romantizam bastante a 1* vez, e não tem nada de errado nisso, mas precisa ter cuidado pra não criar muitas expectativas e acabar se frustrando.
Então acho que sim, você tomou a decisão certa.
14/02/2020 12h15
Bem legal ele ter esperado cinco meses. Se você se sente pronta, porque não? Já deu tempo de conhecer ele, ele te conhecer, tem tudo pra ser bom.
14/02/2020 12h16
Acho que tomou a decisão certa sim
14/02/2020 12h18
Parece que sim
E ele é bem paciente...
14/02/2020 12h20
Se acha que é isso que quer , então faça a sua vontade mas lembre-se sempre de está relaxada quando chegar a hora , pois vai ser um pouco doloroso.
Se quer amenizar dores e desconfortos leve consigo algum lubrificante , e não pense muito e nem crie muita expectativa ou vai ficar muito nervosa e não vai conseguir fazer nada .
anônima
14/02/2020 13h04
se vc quer tomou sim
14/02/2020 13h08
Multiplicaaa!! Por maís caras assim!!
Fez certo sim. O melhor de você ter exposto o que deseja ou até onde deseja ir com ele, é o fato de vc ter certeza disso. Nada é mais importante do que ter consciência do que quer.