E nesse caso como fica o aviso prévio o ex funcionário recebe por isso ou não?

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/02/2020 12h21
Nao há aviso prévio em contrato de experiência. Pois já é um contrato com prazo determinado (conhecido).
Se for por iniciativa do empregador a rescisão, deverá pagar a metade da remuneração que o empregado teria se trabalhasse até o fim do contrato.
anônimo
14/02/2020 12h42
Ainn acho que nem pagam né
elas respondem
anônima
14/02/2020 12h38
isso é mo ideia errada. deveria pagar nada.