Eu gosto, mas ultimamente os rapazes estão depilando tudo :/
14/02/2020 14h46
Homens peludos tem minha admiração.
É bonito de se ver e bom de tocar.
eles respondem
anônimo
14/02/2020 14h49
Meus amigos me chamam de caminhoneiro por causa daqueles cabelos grandes e loiros/ruivos/castanhos no peito, na verdade eu tenho preguiça de tirar eles.
14/02/2020 14h51
Eu tenho pelos ralos e loiros que nem aparecem. E nada no peito. Sangue guarani bateu forte nessa parte.