Se ele estiver deprimido, num momento solitário, ele se torna menos atraente, menos masculino?

Sempre ouço dizer desse esteréotipo de que "No momento em que você se abrir pra uma garota/mulher, mesmo que seja ela que tenha pedido pra você ser mais aberto, ela vai perder a magia que via em você e vai te deixar/largar." Parece que não dá pra se abrir tanto com homens quanto mulheres. Os homens vão mandar "você virar homem", as mulheres vão deixar de lado, perder o interesse e ignorar completamente.

Bem, são estereótipos que eu não consigo tirar da minha cabeça.

Sejam honestas. Sentiriam nojo de ver um homem chorando? Se o choro fosse frequente, seria insuportável ficar perto de alguém que se tornou "menos homem"?

Um dos meus maiores receios é me abrir pra alguma garota/mulher e depois ser largado e consequentemente trocado o mais rápido possível.

eles perguntam
9 7
elas respondem
14/02/2020 13h07
Mas nem homem nem milher e atraente deprimido.
Homem qd ve mulher choando ate tenta ajudar mas mao suportam mulher rabujenta, triste e problemática nao
O máximo que sentem e pena momentânea
27/02/2020 08h04
Desde que não faça da mulher, a responsável por seus problemas e não use a doença como forma de persuasão, não tem nada demais.
anônima
14/02/2020 13h07
procure ajuda, amigo
anônima
14/02/2020 15h12
Eu iria gostar, também tenho meus problemas psicológicos, seria bom ter ao meu lado um homem que também tenha.
14/02/2020 13h09
Deixei meu ex porque ele só sabia chorar e dizer que tem depressão e que queria se matar, não fazia nada pra mudar quando mandava ir no psicólogo dizia que era carência dele..
Então eu não tenho paciência pra lidar com gente negativa é nunca mais quero me envolver com alguém assim, porque querendo ou não essa energia negativa passa para os outros...
anônima
14/02/2020 13h03
Não sinto nojo por homem chorando. Tentaria ajudar, mas se o cara não aceitasse passar por uma mudança na vida social dele eu sairia de perto. Aconteceu comigo essa semana
anônima
14/02/2020 13h14
N acho menos masculino
Sinto nojo de homem sem caráter e escrúpulo que aja de maneira sórdida pra conseguir algo
Se eu realmente gostasse n abandonaria ele só incentivaria a fazer tratamento e busca espiritual
anônima
14/02/2020 13h28
Colega, acho que pelas respostas aqui já deu pra você perceber que se abrir com uma pretendente não é um boa ideia. Na verdade, como já citado, uma pessoa em um estado emocional/psicológico como esse não está muito apta a um relacionamento. O mais indicado é você tratar o transtorno e, estável, procurar alguém.

Mas olha, eu, particularmente, acho atraente homens mais sensíveis, contemplativos, que falam dos seus sentimentos e que conseguem chorar. Eu acharia muito bom que meu namorado se abrisse comigo, porque eu também gostaria de fazer o mesmo com ele. Sendo depressivo, acho que seríamos mais compatíveis. Talvez nos afundaríamos de vez na depressão ou nos apoiaríamos para buscarmos tratamento juntos. Eu sinceramente só me imagino em um relacionamento com alguém que também tem depressão.

Mas eu não sirvo como exemplo, porque não represento a maioria das mulheres. Eu sou um ponto fora da curva. Vejo que até pessoas em depressão buscam pessoas que estão super de bem com a vida para que elas as incentivem a buscar ajuda e a sair do estado depressivo.
anônima
14/02/2020 13h51
Qualquer pessoa em depressão, independente de ser homem ou mulher, se torna menos atraente. É muito difícil lidar com uma pessoa depressiva e que não se trata.
eles respondem
anônimo
14/02/2020 13h03
Mulher quando detecta fraquesa em.um homem ela nem chega perto. Elas são sanguesugas de energia. Não suportam ver uma pessoa com a vibe boa que querem se aproximar para destruir essa pessoa.
anônimo
14/02/2020 13h03
Na verdade uma pessoa com depressão, não está pronta e apta pra um relacionamento
14/02/2020 12h58
As mulheres não suportam a fraqueza masculina física emocional e financeira
14/02/2020 13h01
Melhor se abrir pra psicólogo... E realmente não só homem como mulher ou qualquer pessoa. Deprimido ou temporariamente triste não é nada legal ficar perto de pessoas assim!!! Sei que passamos por momentos difíceis mas o melhor é transmitir uma energia positiva e alegre.
Por experiência própria, já passei por isso
anônimo
14/02/2020 13h14
Tanto mulheres, como homens não querem pessoas assim por perto. Tem alguns que nem parentes nessa condição eles aceitam por perto.
anônimo
14/02/2020 13h55
Acho que qqr pessoa...
anônimo
27/02/2020 06h51
Se torna.